
A polêmica começou com a produção de Super Street Fighter Turbo II HD Remix, quando os produtores afirmaram que o título sofreria alguns cortes em relação à versão para PlayStation 3 devido o limite de tamanho imposto pela Microsoft. Desde então a empresa se mostrou incisiva sobre o assunto, não dando o braço a torcer quando este era o assunto, pelo menos até agora.
Em uma entrevista cedida ao site destructoid.com, o executivo da Microsoft Aaron Greenberg confessou: ''Nós não queremos limitar a criatividade dos desenvolvedores. Então se eles quiserem criar algo maior e mais títulos imersivos como conteúdo de distribuição digital então nós absolutamente daremos o suporte necessário. Ao mesmo tempo, nós queremos que eles não se esqueçam sobre o que é eficiência. Existem maneiras de fazer seus jogos menores e mais eficientes, sem que isso impacte a experiência final.''
Ao que tudo indica, a Microsoft finalmente mudou sua posição no que diz respeito ao limite de tamanho de conteúdo, uma grande vitória para os produtores e jogadores que almejam por games mais complexos e sem perda de qualidade. (texto: Final Boss)
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