
"Nós obviamente encontramos mais desafios do que prevíamos em adaptar nossa tecnologia para a plataforma do console", explicou Morrison. "Ainda estamos trabalhando nisso para o futuro e vemos [o Xbox 360] como uma plataforma valiosa para nossos jogos. Existem muitos desafios inerentes ao desenvolvimento para consoles que a maioria dos desenvolvedores de MMOs ainda não dominaram".
Age of Conan teve um bom início, chegando a vender mais de 800 mil cópias na semana de lançamento em 2008, mas em janeiro de 2009 o êxodo em massa de assinantes resultou em uma fusão de servidores para concentrar os jogadores remanescentes. "Não podemos saber ainda se perdemos uma janela [de oportunidade] para Age of Conan", comentou o diretor sobre o possível impacto que uma versão para Xbox poderia ter na sobrevida do jogo.
"Os consoles são atualmente um mercado em potencial a ser explorado, mas à medida que o tempo passa, acredito que vamos começar a encontrar boas soluções para os desafios que encontramos nele. Ainda há pessoas suficientes trabalhando em explorar as possibilidades [desse mercado], de forma que estou confiante de que em breve veremos mais MMOs multiplataforma", concluiu. (fonte: Outerspace)
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