
"Bem antes da ideia de construir um jogo sobre Reach, muitos outros conceitos foram explorados, incluindo um propício Halo 4, onde Master Chief iria acordar do sono criogênico e onde iríamos contar aquela história", disse Brian Jarrard da Bungie ao site "MTV Multiplayer".
Mas o plano acabou sendo posto de lado porque, segundo Jarrard, "não era interessante para a equipe simplesmente pegar da onde parou com e levar toda a bagagem junto".
Ele, no entanto, declarou que sua equipe queria criar algo livre das obrigações de uma sequência direta, como Halo 3: ODST. "ODST foi legal porque eles puderam fazer algo diferente, algo em separado, e é totalmente independente", disse Jarrard.
"Eu definitivamente penso que, para Halo: Reach, muito da mesma atitude se manteve. Não queremos abrir uma enorme porção de portas que não vamos fechar. No final disto, tudo se dará em um final legal e polido".
Halo: Reach está previsto para debutar em 14 de setembro, exclusivamente no Xbox 360. (fonte: Final Boss)
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