Durante a apresentação da Blue Castle na GDC de San Francisco, realizada na semana passada, foram reveladas duas novas informações sobre Dead Rising 2, jogo de ação cujo tema é sobreviver a uma horda de mortos-vivos. A primeira revelação é que o game terá mais de seis mil inimigos na mesma tela, uma quantidade que, até onde se tem notícia, nenhum jogo conseguiu atingir.
Já a segunda informação é que haverá uma modalidade multiplayer, que não constava na primeira edição do jogo. Aliás, os seis mil zumbis estão prometidos apenas nesse modo, e não na campanha para um jogador. Por ora, a Capcom não confirmou nenhuma opção multiplayer para o game.
Para dar variedade aos zumbis, a companhia usará 800 texturas de roupas, que, quando combinadas, fazem com que gerem uma grande quantidade de vestuário.
A volta dos mortos-vivos
Lançado em 2006 para Xbox 360, Dead Rising foi o primeiro jogo da Capcom para o console nova geração da Microsoft. Nele, o fotojornalista Frank West cai numa cidade em que quase todos os habitantes se tornaram zumbis. Tido como um Resident Evil com uma quantidade maciça de inimigos, o game foi um sucesso, tendo alcançado rapidamente mais de um milhão de cópias vendidas.
Já Dead Rising 2, previsto para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, se passa alguns anos após os incidentes num shopping center em Willamette, Colorado, mas agora, o vírus que transformou os habitantes da cidadezinha em zumbis se espalhou pelos Estados Unidos. O novo cenário é Fortune City, um "paraíso dos jogos de aposta", segundo a Capcom, com um clima de Las Vegas, incluindo com seus hotéis de luxo e, claro, os famosos cassinos. O protagonista não aparenta mais ser o fotojornalista Frank West, mas a identidade do novo personagem principal não foi revelada. O game deve aparecer apenas em 2010. (fonte: Uol Jogos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário