A maioria das produtoras lançam versões demonstrativas de seus jogos para que os jogadores possam experimentar antes de comprar. Mas a Capcom anunciou que não vai lançar uma demo do seu jogo de luta Marvel vs. Capcom 3.
A notícia foi dada por Christian Svensson, vice presidente de planejamento estratégico da Capcom, em comentário feito no fórum oficial da empresa. "Se você quer uma demo, terá de ter menos personagens, menos polimento e outras compensações no jogo completo, para que possamos lançá-lo dentro de nosso ano prazo", explicou o executivo na mensagem.
Svensson disse que uma demo consumiria muito tempo e dinheiro, o que significaria um atraso na entrega do jogo final, quebrando um cronograma e orçamento já feito no início da produção. "Historicamente, nossos jogos de luta vendidos em lojas não tiveram demos e nós não acreditamos que isso vá prejudicar as vendas ou o retorno dos jogadores à longo prazo se a experiência for boa (o que é em 'MvC3')", disse ele.
Svensson finaliza dizendo que o título esteve disponível para ser jogado em vários eventos em todo o mundo e milhares de pessoas o experimentaram. (fonte: Uol Jogos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário