"O valor que a CBF cobra é maior que o valor que pagamos para ter todos os times do Campeonato Brasileiro", explica Aníbal Vera, gerente da Konami no Brasil. "Estamos em negociações, mas nesta versão ainda não teremos o uniforme oficial".
Assim sendo, quem jogar com a Seleção Brasileira no PES 2013 vai ver Neymar e cia. vestindo uniformes genéricos com estampa da bandeira nacional, bem diferente da “amarelinha”.
É o que vem acontecendo desde Pro Evolution Soccer 2011, quando a CBF passou a cobrar um valor muito alto pelo licenciamento, de acordo com a Konami.
UOL Jogos tentou entrar em contato com a CBF, que não atendeu as ligações.
Brasileirão no PES 2013
Em PES 2013, os times participantes da Liga Brasileira tem jogadores diferentes e mais atualizados do que os vistos na Copa Libertadores da América, que é baseada na competição já realizada no primeiro semestre de 2012.
Por exemplo, o Flamengo da competição sul-americana ainda contava com Ronaldinho Gaúcho, mas na Liga Brasileira, o R49 estava no Atlético Mineiro.
Outra boa nova é que os times brasileiros podem travar duelos com quaisquer outras equipes do mundo, algo que até a edição 2012 estava restrito apenas aos times que disputavam a Libertadores dentro desse modo específico de jogo. (fonte: Uol Jogos)
TIMES BRASILEIROS EM PRO EVOLUTION SOCCER 2013
Atlético - GO
Atlético - MG
Bahia
Botafogo
Corinthians
Coritiba
Cruzeiro
Figueirense
Flamengo
Fluminense
Grêmio
Internacional
Náutico
Palmeiras
Ponte Preta
Portuguesa
Santos
São Paulo
Sport
Vasco
Nenhum comentário:
Postar um comentário