Apesar do Project Natal ser uma das grandes promessas da Microsoft para o futuro, a Bungie diz que não utilizará o sistema em um próximo Halo até que ''faça sentido''. a informação vem de Alex Cutting, produtor de Halo 3: ODST, em entrevista ao site ''Videogamer''. Ele diz que, apesar do interesse das pessoas por um ''Halo Natal'', isso deve demorar. ''Estamos comprometidos a produzir desta forma somente quando fizer sentido. Não iremos fazer apenas para tirar proveito do sensor de movimento quando isso não é o certo'', disse Alex.
Entretanto, Alex não acha má ideia o uso do Natal em qualquer tipo de jogo. ''Creio que ainda há muito a ser feito no gênero FPS com as alavancas analógicas. Quando esse esquema veio para os consoles anos atrás, as pessoas ficavam muito desconfiadas em relação a ele, pensavam que não tinha como jogar um game de tiro sem teclado e mouse. Por conta disso, não vou apostar contra o Natal, é uma tecnologia poderosa'', completou.
O Project Natal é um sensor de movimentos em três dimensões anunciado pela Microsoft durante a E3 deste ano. O dispositivo promete dispensar o uso de joystick em diversos jogos e aplicativos do Xbox 360. (fonte: Final Boss)
Nenhum comentário:
Postar um comentário