Halo 3: ODST vazou na internet bem mais cedo que o previsto, como tem ocorrido com a franquia Halo desde o segundo jogo. Mas quem se arriscar a jogar a cópia pirata que circula na internet pode ter seu console banido, segundo a Microsoft.
O chefe do segurança da Xbox Live, Stephen Toulouse, avisou pelo Twitter que a Microsoft vai banir todos os jogadores identificados com cópias piratas de Halo 3: ODST, mas disse também que reconhece a existência de pessoas jogando com cópias autênticas, vendidas por lojas que furaram a data de lançamento oficial, do dia 22 de setembro, e garante que estes não serão banidos.
"Se acontecer de um usuário comprar uma cópia legítima de Halo 3: ODST mais cedo, então o problema não é do usuário, mas do vendedor que quebrou a data oficial. Esses indivíduos não serão punidos", esclareceu Toulouse ao blog Kotaku.com. Perguntado sobre a forma que a Microsoft usa para detectar quem está com o jogo original e quem está com o pirata, o porta-voz da empresa disse que existem métodos, mas não pode revelar quais são.
Assim como Halo 2, a cópia pirata de Halo 3: ODST vazada na internet veio da França e traz áudio em francês apenas. (fonte: Outerspace)
Nenhum comentário:
Postar um comentário