Além disto, o executivo Greg Zeschuk declarou ao site "Gamasutra" que o novo game será muito melhor graças ao contato com os fãs, suas sugestões e críticas: "Mass Effect era um jogo ótimo, mas Mass Effect 2 é um jogo muito, muito melhor. Todas as coisas que ouvimos dos fãs, tudo o que sentimos quando lançamos o jogo - nós melhoramos todas estas coisas". Zeschuk também citou a produção de sequências, algo pouco comum aos títulos da companhia: "na verdade, gostamos de fazê-las, mas nunca estivemos na posição de negócios para isto, porque não são nossas propriedades ou a distribuidora muda - todos estes fatores. Sempre foi bem complicado, mas agora está ótimo. Mass Effect 2 é uma sequência".
A trilogia Mass Effect é uma aventura de ficção científica ambientada num universo repleto de alienígenas e misteriosos planetas ainda inexplorados. No segundo capítulo previsto para 2010, o cruel exército Geth de Saren acaba de ser derrotado, e os humanos, que ainda se esforçam em deixar a sua marca na galáxia, agora se deparam com um perigo ainda maior. Os jogadores que vencerem o primeiro episódio também poderão importar seu savegame final em Mass Effect 2, trazendo informações que afetam não só o personagem principal como o mundo à sua volta, dependendo de decisões tomadas no antecessor.
Em nota relacionada, o trailer também relata um item exclusivo para o game, a armadura Blood Dragon, que terá versões para Mass Effect 2 e Dragon Age: Origins na compra deste último, anunciado para 3 de novembro. Confira o vídeo de apresentação da poderosa Subject Zero (cortesia: GameSpot). (fonte: Final Boss)
Nenhum comentário:
Postar um comentário