A Microsoft revelou que Halo 3: ODST atingiu a marca dos 2,5 milhões de cópias vendidas nas duas semanas após o lançamento de setembro 22. Com isso, gerou 125 milhões de dólares de lucro para a divisão de entretenimento da companhia com um investimento consideravelmente menor do que o de Halo 3. Com o êxito comercial de ODST, o total de vendas da franquia "carro-chefe" da empresa chegou a 27 milhões unidades vendidads no mundo todo.
Frank O'Connor, o diretor criativo da 343 Industries, a divisão da Microsoft que lida com tudo relacionado a Halo, revelou detalhes do novo jogo da série em uma entrevista para o jornal norte americano USA Today. Halo: Reach, atualmente em desenvolvimento pela Bungie, planejado para o ano que vem, irá explorar o primeiro conflito entre a humanidade e a aliança alienígena Covenant no planeta Reach. O'Connor deixou claro que todos os produtos baseados na série, desde livros e revistinhas a animações, fazem parte do plano de expandir o "universo Halo", pelos próximos seis anos, até o eventual encerramento da história do protagonista Master Chief. (fonte: Outerspace)
Nenhum comentário:
Postar um comentário