A Microsoft negou que vai aumentar significativamente o preço da mensalidade da assinatura Ouro da Xbox Live nos próximos meses, mas não descartou por completo a possibilidade de fazê-lo no futuro próximo.
Recentemente, Michael Pachter, analista da Wedbush Morgan Securities, disse que vê a Microsoft introduzindo pacotes agregados de assinatura da Xbox Live similar às ofertas da TV a cabo, o que faria o preço da assinatura Ouro subir de US$ 50 para até US$ 100. David Dennis, representante da Microsoft, respondeu à declaração do analista, mas não rejeitou completamente a hipótese.
"Eu não antevejo que iremos dobrar o preço da Live nos próximos meses", disse ele à revista "PC World".
Dennis defendeu a estratégia da Microsoft com relação a acessórios, reconhecendo que é "certamente algo que já ouvimos muito dos consumidores". A companhia foi criticada por alguns fabricantes independentes e alguns setores da comunidade por sua decisão de impedir o funcionamento de unidades de memória não-licenciadas na próxima atualização de sistema, algo que forçará os consumidores a gastar mais dinheiro por menos espaço de armazenamento do produto oficial.
"Nossa proporção de acessórios por console é a mais alta", disse Dennis. "É 4.1 para nós, 2.2 para PS3 e 3.4 para Wii... Nós fazemos de tudo para assegurar que os acessórios que vendemos são de alta qualidade. Muitas das comparações de preço que vocês ouvem tem a ver com disco rígido, mas o disco rígido comum de PC que vocês vêem nas lojas não passa pelos mesmos testes exaustivos de qualidade e segurança que empregamos... O fato de as pessoas continuarem a comprar nossos acessórios em vez de alternativos de third-party de muitas formas mostra que elas escolhem aqueles que podem confiar". (fonte: Final Boss)
Nenhum comentário:
Postar um comentário