
Segundo Burton - que afirma não ter visto a versão final do acessório - ele afirma ter notado alguns problemas de "lag" (demora entre o comando e sua reação, neste caso) pequenos, mas notáveis.
Além disto, o executivo opina que os tipos de jogos a serem criados podem ser limitados pela falta de botão. "Na verdade, eu estava mais impressionado com a solução de captura de movimento da Sony do que o Natal da Microsoft. O Natal é bem inteligente, mas o 'lag' dos comandos e falta de botões físicos realmente restringirá o tipo de jogos que poderão ser feitos para ele", disse Burton ao site Develop.
"A solução da Sony será barata, precisa e colocará botões para seus dedos, significando que tudo de ação e aventura a tiro em primeira pessoa poderão ser controlados com o mesmo sistema", afirmou. No entanto, Burton reconhece a tecnologia avançada do produto da Microsoft. "O software por trás do Natal me surpreender. Conseguir capturar o 'bump-map' [dados de volume de um objeto] de uma pessoa e transformá-lo em um esqueleto plenamente articulado é um feito incrível". (fonte: Final Boss)
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