Parece que o informante do site Develop viu coisas onde não existia nada, pois de acordo com a Electronic Arts a Microsoft não enviou ferramentas de desenvolvimento do sucessor do Xbox 360 para o escritório da produtora.
Falando ao site IndustryGamers, Jeff Brown, representante da Electronic Arts, disse que a história contada pelo site Develop é "uma fabricação, 100% mentira".
Na última semana, o site Develop revelou que as ferramentas em questão chegaram ao escritório da produtora em abril, numa embalagem de computador. A informação veio de uma fonte que não possui ligação com a Electronic Arts ou a Microsoft.
Segundo o site Eurogamer, é comum as versões iniciais de kits de desenvolvimento chegarem dessa forma: as primeiras ferramentas do Xbox 360 eram baseadas em um processador G5 PowerPC de dois núcleos com uma placa de vídeo ATI X800, enquanto as de PlayStation 3 aparesentavam duas GeForce 6800 Ultra operando em SLI - quando duas ou mais placas de vídeo se unem para melhorar a performance de processamento. (fonte: Uol Jogos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário