Aconteceu neste sábado (28) a final do Forza Racing Challenge, campeonato do simulador de corrida Forza Motorsport 3 organizado pela agência Antagonik e com apoio oficial da Microsoft.
Realizada no parque temático Beto Carrero World, em Santa Catarina, a decisão teve como vencedor o competidor Diogo Miranda, que havia conseguido a vaga para a etapa decisiva já na primeira etapa classificatória, que aconteceu em São Paulo entre os dias 23 e 25 de outubro.
O campeão recebe como prêmio um capacete profissional de piloto de corrida, enquanto o segundo colocado João Henrique e o terceiro lugar Ítalo Ballestero levam um par de luvas e uma balaclava, respectivamente. Diferente do que foi informado anteriormente, os prêmios foram assinados pelo piloto Christian Fittipaldi e não por Felipe Massa, que não assinou por conta de problemas nas negociações.
Inclusive, Christian participa neste final de semana do Desafio Internacional das Estrelas, prova de kart organizada por Felipe Massa em Florianópolis que reúne grandes pilotos do automobilismo mundial, com um carro patrocinado pelo console Xbox 360 e o jogo Forza Motorsport 3, ostentando os logotipos de ambos. (Texto: Claudio Prandoni - fonte: Uol Jogos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário