Call of Duty: Modern Warfare 2 é considerado um dos títulos mais aguardados do ano, com a possibilidade de ser o maior lançamento de entretenimento de todos os tempos. A expectativa também fez o game ser visado também entre sites que oferecem jogos piratas e, assim, como outros títulos, a edição para Xbox 360 acabou vazando na internet.
Com isso, usuários que têm o console da Microsoft destravado estão utilizando o game de forma ilegal. O lançamento oficial de Modern Warfare 2 acontece apenas em 10 de novembro.
Diante do fato, a Microsoft respondeu em comunicado oficial que "piratas não têm lugar na Live", sem mencionar o título da Infinity Ward. No comunicado, a companhia do Xbox 360 diz que "o compromisso é de lutar contra a pirataria e apoiar a experiência de jogo para os mais de 20 milhões de usuários da Xbox Live".
A empresa aponta ainda que "todos os consumidores deveriam saber que tal prática é ilegal e que modificar o console Xbox 360 viola os termos de uso da Xbox Live, anulando a garantia e abrindo a possibilidade de banimento da rede". Recentemente, a Microsoft confirmou que uma leva de consoles foi excluída da Live pelo uso de jogos piratas. (fonte: Uol Jogos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário