A publicação inglesa PC Zone afirmou que a edição seguinte da revista trará impressões da modalidade cooperativa de Splinter Cell: Conviction, além de revelar um modo de jogo inédito.
"Conviction" não seria o primeiro da série a possuir um modo em que jogadores colaboram entre si para cumprir as missões. O terceiro game da série, "Chaos Theory", já teve uma modalidade assim. Por ora, não se sabe se a campanha principal de "Conviction" poderá ser jogada cooperativamente, ou se o modo terá um enredo separado.
Em Splinter Cell: Conviction, o jogador entra novamente na pele de Sam Fisher, um perito em espionagem que conta com a ajuda de inúmeros equipamentos de última geração, ajudando assim a desbaratar grupos terroristas, dentre outras organizações que tem como objetivo desestabilizar a paz mundial em benefício próprio.
Além disso, o agente tem uma razão a mais: descobrir o que está por trás da morte de sua filha, e que ligação o fato tem com a Third Echelon, a agência no qual Fisher trabalhou por muito tempo.
O game está previsto para PC e Xbox 360, com lançamento programado para 23 de fevereiro nos Estados Unidos. (fonte: Uol Jogos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário