A primeira delas é o suporte online para promissoras partidas versus. Haverá modalidades diferentes como "Ranked Match" (partida com ranking) e "Quarter Match", semelhante ao modo visto em Super Street Fighter II Turbo HD Remix e que permite quatro pessoas ficarem observando e conversando enquanto outras duas lutam.
Além disso, o game virá com um filtro visual opcional que melhora signficamente sua parte visual, além de suporte widescreen, embora a gameplay permaneça presa no campo original (4:3) - apenas a área de visualização será expandida.
O título, que está sendo desenvolvido para os dois sistemas pela Foundation 9, é baseado no código da versão Dreamcast e será vendido na Playstation Store e Xbox Live por US$ 15 (1.200 Microsoft Points).
Durante um evento realizado em Monte Carlo no final de semana, a Capcom disse que a demo do jogo será lançada no próximo dia 30 nos EUA e logo depois na Inglaterra. Até agora, não foi confirmado se o Xbox 360 também terá a demonstração.
A versão de degustação oferecerá partidas locais simples (1 contra 1), seis lutadores (Ryu, Chun-Li, Strider, Spider-Man, Iron Man e Wolverine), sete cenários selecionáveis, gráficos escalonados para 1080p, suporte a 16:9 e 4:3, duas opções de filtro gráfico para os sprites, e outros extras não-revelados.
A versão final do jogo não forçará o jogador a destrancar os personagens originais: todos os 56 lutadores estarão acessíveis de cara.
Marvel vs Capcom 2 é um arcade de luta lançado para plataformas domésticas entre 2000 e 2003. O título é um crossover de personagens das franquias da Capcom (Street Fighter, Resident Evil, Megaman) e dos quadrinhos da Marvel Comics (X-Men, Homem-Aranha, Os Vingadores). Tradicionalmente, os jogadores alternam entre três personagens durante as lutas. (fonte: Final Boss)
Abaixo, o vídeo oficial de divulgação. As imagens abaixos são da versão original.
Nenhum comentário:
Postar um comentário