Peter Molyneux, chefão do estúdio Lionhead, afirmou ao site Videogaming 24/7 que sua declaração sobre jogos apresentarem tramas equivalentes à qualidade do filme "O Poderoso Chefão" só em 2016 estava incorreta. De acordo com o game designer, "acho que estava errado sobre isto... acho que podemos ultrapassá-lo".
"Eis a coisa sobre os jogos: você está envolvido neles. E parte das histórias que contamos, se o fazemos da forma certa, e damos acesso às ferramentas certas à medida que você joga, você se sentirá embalado e envolvido nelas de forma que você não poderia se ligar a qualquer filme, ou mesmo um livro", concluiu Molyneux.
Atualmente, o estúdio de Molyneux está envolvido na produção de "See the Future", o segundo pacote de conteúdo extra para Fable II, jogo para o Xbox 360 que combina RPG e ação. O jogador encarna um personagem desde a infância até sua velhice, sendo o foco principal do jogo a tomada de decisões morais que criarão um herói venerado ou um vilão temido. (fonte: Final Boss)
Nenhum comentário:
Postar um comentário