quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Beta de Crysis 2 chega ao Xbox 360

A Crytek e EA confirmaram para o final desse ano o início da fase beta de testes multiplayer de Crysis 2. Inicialmente, os testes serão fechados e exclusivos no Xbox 360, e a produtora oferecerá acesso privilegiado para os primeiros usuários que se cadastraram no site mycrysis.com em junho. Por ora, essas são as únicas informações concretas sobre o beta.

Simultaneamente, foram anunciadas duas edições especiais de Crysis 2 para a Europa: a Limited Edition e a Nano Edition.

Ambas vêm em pacotes especiais e itens destrancáveis exclusivos para o modo multiplayer incluindo experiência bônus de início, acesso instantâneo às cinco configurações de armamentos de classe, uma SCAR Hologram Decoy (uma imagem holográfica do seu personagem para enganar os oponentes), um SCAR Weapon Skin (camuflagem digital para o rifle de assalto mais popular do jogo) e uma Platinum Dog Tag (plaqueta colecionável única). A edição limitada tem o mesmo preço da versão padrão.

Já a Nano Edition, cujas informações vazaram em julho, vem em uma caixa de metal e traz uma estátua de aproximadamente 28 centímetros do Prophet (protagonista) e um livro de arte conceitual com 176 páginas, tudo isso dentro de uma mochila especial temática com uma espinha dorsal metálica imitando a nanosuit 2.0. Por lá, a edição Nano será vendida por £119,99 (US$ 199 nos EUA), e estará disponível em quantidade "extremamente limitada", informam as empresas.

New York, New York
Crysis 2 é ambientado na "Grande Maçã", a cidade de Nova York. A identidade do protagonista é um mistério mas ele veste a nanosuit 2.0, uma roupa especial que aumenta as habilidades de quem a veste. O título foi um dos mais impressionantes em termos visuais da última E3. Seu lançamento está agendado para o final do ano. (fonte: Final Boss)

Nenhum comentário: