Kudo Tsunoda, diretor de criação do Kinect, negou em entrevista ao site britânico Videogamer que o acessório seja limitado a apenas dois jogadores.
Segundo Tsunoda, o acessório para Xbox 360 que capta os movimentos dos jogadores e promete dispensar o controle não possui qualquer limitação de hardware que proíba as produtoras de criarem games para mais de dois participantes, e que tal recurso no jogo depende exclusivamente da opção de quem o desenvolve.
"Acredito que tudo depende do tipo de experiência que as produtoras desejam oferecer", diz Tusnoda, que adiciona "O Dance Central terá suporte a mais de dois jogadores. Não é necessariamente nenhum tipo de limitação, os produtores que estão adaptando o suporte do multiplayer de acordo com o que eles pensam ser a melhor maneira para jogar."
Tsunoda aproveitou para lembrar um problema de jogos do passado para explicar o possível posicionamento das produtoras ao não permitir mais de dois jogadores simultaneamente "Se lembrarmos dos jogos em tela dividida, sabemos que é complicado adicionar mais jogadores devido a dificuldade em se enxergar o que acontece na tela. Esta é a realidade de qualquer jogo". (fonte: Uol Jogos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário