Falando ao site Xbox360Achievements.org, Brian Jarrard, diretor de comunidade da Bungie, disse que a produtora está inclinada a penalizar os jogadores que abandonarem as partidas multiplayer de Halo: Reach com o intuito de prejudicar o time.
"Eu acho que uma das coisas que as pessoas ficarão empolgadas em saber é que nós iremos penalizar as pessoas que abandonam partidas [multiplayer] constantemente, algo que não é exatamente uma trapaça, mas cria uma experiência negativa para todos que estão no jogo", comentou o diretor de comunidade.
"Agora temos novas ferramentas para detectar isso, e as pessoas que praticarem tal ato realmente serão penalizadas. Queremos removê-los da população [de jogadores] para que eles não façam os demais passarem por maus momentos", continuou.
Jarrard não mencionou as punições que os jogadores sofrerão pela conduta, mas adiantou que a fiscalização passará a valer a partir de setembro, mês em que o jogo chega às lojas.
Spartans em guerra
A história de Halo: Reach se passa antes do primeiro game da série e mostra os acontecimentos descritos no livro "The Fall of Reach". O jogo explica a origem dos supersoldados Spartan, a mesma linhagem pertencente a Master Chief, protagonista original da série.
Halo: Reach é um jogo exclusivo para Xbox 360 e tem lançamento marcado para 14 de setembro. (fonte: Uol Jogos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário