Em uma declaração feita ao site VideoGaming 24/7, Jack Emmert - chefe da divisão comercial do estúdio Cryptic – se disse pasmo com a falta de jogos massivos online no Xbox 360. Segundo Emmert, "a Microsoft é uma companhia grande, e eles têm que resolver vários problemas ligados aos MMOs. Demora algo para a grande fera MS se movimentar. Realmente, eu não vejo outra explicação além desta, porque deixam pasmos tanto os desenvolvedores quanto qualquer outra pessoa".
O estúdio está prestes a lançar a versão PC de Champions Online, e segundo a desenvolvedora, a edição Xbox 360 está "pronta para sair" - mas não será por agora: "neste ano? Eu não sei. No momento estamos conversando com a Microsoft. Agora a bola está no campo deles. Estamos prontos para ir, mas até que recebamos o sinal verde da Microsoft, no momento estamos meio que na espera", afirmou o executivo.
Com lançamento marcado para esta semana, Champions Online envolve heróis e vilões superpoderoso para PC e Xbox 360, incluirá um mês de acesso grátis e cinco dólares em Cryptic Points, dinheiro usado para as compras em micropagamento. O game promete um flexível sistema de criação de personagens para que os usuários tragam à vida seu herói ou vilão, além de customização dos superpoderes e habilidades de cada um. Feito isto, os jogadores poderão se enfrentar em um vasto mundo, além de poder visitar outros planetas e dimensões no decorrer de suas aventuras online. (fonte: Final Boss)
Nenhum comentário:
Postar um comentário