Falando ao site Destrctoid, a Activision revelou que as canções extras que forem lançadas para Guitar Hero 5 não poderão ser baixadas em Guitar Hero World Tour, seu antecessor direto. Um pacote com cinco músicas dos Rolling Stones já foi mostrado.
"Conteúdos por download para Guitar Hero 5 serão compatíveis com jogos futuros de 'Guitar Hero' e 'Band Hero'", afirma a companhia, "mas os avanços e inovações feitos para a franquia não permitem os conteúdos por download serem retrocompatíveis com 'Guitar Hero World Tour'".
Essas novidades são os band moments (seções especiais das músicas que permitem ganhar recompensas se for tocadas com sucesso), o nível de dificuldade Expert+ para a bateria e o Star Power para o vocalista. Vale notar que os downloads lançados para World Tour, assim como o conteúdo de seu disco (e também de "Smash Hits") podem ser exportados para Guitar Hero 5, e terão todas as inovações inclusas nas músicas.
Novos desafios
Guitar Hero 5 prevê mudanças significativas em relação à ultima edição canônica, chamada World Tour. A primeira delas é o sistema de avaliação, com seis estrelas, permitindo depurar melhor do desempenho do jogador. O título está previsto para chegar ao Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2 em 1º de setembro.
Além disso, cada canção traz um desafio temático, como manter o multiplicador por algum tempo no nível 4x, conseguir determinada pontuação ou usar a alavanca de tremolo o quanto puder. Guitar Hero 5 também prevê avatares de artistas famosos: já estão confirmados nesta edição a lenda do country Johnny Cash, o guitarrista Carlos Santana e Shirley Manson, vocalista do Garbage. (fonte: Uol Jogos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário