A próxima geração da indústria de jogos será "definida por jogos e serviços, não por hardware", admitiu Shane Kim, vice-presidente corporativo da divisão de entretenimento interativo da Microsoft, ressaltando que ainda há "muito espaço disponível" no Xbox 360.
Kim diz que o ciclo de vida longo do console será graças à "inovação e longevidade que serão criadas quando o Project Natal for acrescentado à mistura, ao valor e às opções de entretenimento que continuamos a expandir na Xbox Live.
"A 'próxima geração' será definida por serviços e softwares, e não por hardware", disse ele.
"No passado, teríamos sempre essa pergunta, 'Ei, há um novo lançamento de console a cada cinco anos e estamos chegando a hora do Xbox, certo?' Esse é a velha maneira monótona de pensar", acrescentou ele.
"Antes de você ter coisas que eram muito óbvios, de um ponto de vista de hardware - como colocar mais pixels, a transição do 2-D para o 3-D, do 3-D para o HD, etc. Temos um hardware poderoso com o Xbox 360. Estou confiante que temos mais espaço disponíveo, em termos de desenvolvedores e criatores descobrindo como tirar mais do sistema", disse ele. (fonte: Final Boss)
Nenhum comentário:
Postar um comentário