"Para os fãs e entusiastas de esportes americanos, em especial o "Football", o ano de 2009 promete com o lançamento do novo jogo BackBreaker, desenvolvido pela Naturalmotion e utilizando da nova tecnologia Euphoria, com "Dynamic Motion Synthesis (DMS)", responsável por criar movimentos em tempo real, conferindo assim maior realismo aos personagens e jogadores.
Segundo a Naturalmotion, as animações não são "enlatadas" como na maioria dos jogos, mas geradas em tempo real pelos processadores do console ou PC à medida que o jogo roda. Cada "tackle é o SEU tackle", cada "big hit é o SEU big hit", tecnologia que promete trazer à flor da pele toda a intensidade, o realismo e a emoção de um jogo de futebol americano, um dos esportes mais intensos do mundo. Ainda de acordo com a Naturalmotion, o Euphoria é baseado numa simulação 3D completa do personagem, incluindo corpo, músculos e sistemas nervoso e motor, criando assim animações completamente interativas que agem e reagem de maneira diferente a cada jogada.
O BackBreaker, por isso tudo, promete bastante, e, sinceramente, estou esperançoso e ansioso por ele, afinal, na minha opinião, a EA errou feio no Madden 09. O único ponto fraco do BackBreaker, se é que assim podemos chamar, é a ausência de uma licença da NFL."
Nenhum comentário:
Postar um comentário