terça-feira, 30 de junho de 2009

BackBreaker em ação

Recebi hoje uma colaboração do internauta Guilherme Mück, fã de jogos de futebol americano. Ela está com uma grande expectativa em relação ao game BackBreaker, que tem tudo para rivalizar com a série NFL Madden da EA Sports. Vejam o que o Guilherme escreveu:

"Para os fãs e entusiastas de esportes americanos, em especial o "Football", o ano de 2009 promete com o lançamento do novo jogo BackBreaker, desenvolvido pela Naturalmotion e utilizando da nova tecnologia Euphoria, com "Dynamic Motion Synthesis (DMS)", responsável por criar movimentos em tempo real, conferindo assim maior realismo aos personagens e jogadores.

Segundo a Naturalmotion, as animações não são "enlatadas" como na maioria dos jogos, mas geradas em tempo real pelos processadores do console ou PC à medida que o jogo roda. Cada "tackle é o SEU tackle", cada "big hit é o SEU big hit", tecnologia que promete trazer à flor da pele toda a intensidade, o realismo e a emoção de um jogo de futebol americano, um dos esportes mais intensos do mundo. Ainda de acordo com a Naturalmotion, o Euphoria é baseado numa simulação 3D completa do personagem, incluindo corpo, músculos e sistemas nervoso e motor, criando assim animações completamente interativas que agem e reagem de maneira diferente a cada jogada.

O BackBreaker, por isso tudo, promete bastante, e, sinceramente, estou esperançoso e ansioso por ele, afinal, na minha opinião, a EA errou feio no Madden 09. O único ponto fraco do BackBreaker, se é que assim podemos chamar, é a ausência de uma licença da NFL."



Nenhum comentário: