A E3 acabou e ficou no ar uma pergunta: Onde se meteu a Rare? A empresa, que antes era unha e carne com a Nintendo, foi assimilada pela Microsoft e desde então não tem feitos jogos que sejam reais blockbusters. Pior ainda foi a mesma não ter aparecido na E3, principalmente após algumas especulações sobre seus próximos projetos.
Apesar do acontecido, o executivo da Microsoft Shane Kim, afirmou que a empresa está viva e que o seu sumiço tem uma explicação: eles estão trabalhando no Project Natal. O grande anúncio da empresa durante a feira, no caso este novo sistema de reconhecimento de som e movimento, está servindo como fonte de inspiração para a empresa e de acordo com o executivo, alguns projetos já estão em andamento.
''Eles estão dando duro no trabalho, mesmo que fora do espaço tradicional de jogos, devo dizer'' afirmou Kim. ''Infelizmente não posso dar mais detalhes sobre isso. A Rare está viva e muito bem e será responsável por um grande impacto no mundo do Xbox, mais do que trabalhando em projetos como os que fez no passado''. Concluiu.
Dentre os últimos games criados pelo estúdio destacam-se Viva Piñata: Trouble in Paradise e Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts. (fonte: Final Boss)
Nenhum comentário:
Postar um comentário