terça-feira, 29 de abril de 2008

Bons lançamentos para o Xbox 360 no Brasil

Ao que tudo indica, a Microsoft fará a alegria dos donos dos Xbox 360 no Brasil com uma boa leva de lançamentos importantes. O primeiro deles seria Ninja Gaiden II, a sequência de um dos melhores jogos disponíveis para o Xbox. Ele estaria disponível nas prateleiras reais e virtuais do Brasil em junho, custando R$ 159.

Em agosto chegaria o também esperado Too Human, jogo bastante promisso que já está em desenvolvimento há um bom tempo. Mantendo o fôlego, Fable 2 chegaria arrasando quarteirões em outubro, com o mega esperado Gears of War 2 agendado para novembro. Fechando 2008 seria lançado Banjo & Kazooie 3, que seria trazido por Papai Noel para o Natal.

Halo Wars ficaria para 2009 , assim como a expectativa para o lançamento oficial da Xbox Live no Brasil. Segundo a Microsoft, não existe a possibilidade da rede online do 360 chegar ao Brasil neste ano - infelizmente!

Jogos

Junho - Ninja Gaiden II
Agosto - Too Human
Outubro - Fable 2
Novembro - Gears of War 2
Dezembro - Banjo & Kazooie 3
2009 - Halo Wars

Além da Microsoft estar vendendo games para o Xbox 360 no Brasil, a empresa Synergex também faz um ótimo trabalho importando títulos para o país. Foram ela, por exemplo, que trouxe Devil May Cry 4, The Club, Condemned 2: Bloodshot e que vai lançar, muito em breve, para todas as plataformas, o jogo Iron Man.

Nenhum comentário: