sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Capcom fala sobre os novos controles por movimento

Jun Takeuchi, produtor de Lost Planet na Capcom, teceu comentários pessoais sobre o Natal e o controle por movimento da Sony, e revelou também a opinião de alguns desenvolvedores japoneses sobre os acessórios.

"Quanto a Capcom, eu posso dizer que temos muitas boas ideias de como usar essa tecnologia e estamos ansiosos para colocarmos em prática", disse Takeuchi sobre o controle da Sony. "Entretanto, falando com outros produtores no Japão, eu ouvi alguns deles dizendo que estavam entusiasmados com o controle por movimento da Sony porque eles poderia simplesmente converter seus títulos de Wii para o PS3".

Com relação ao Natal, o executivo afirmou: "Eu não tenho ouvido muito sobre como os desenvolvedores ocidentais reagiram ao Natal então eu não posso falar sobre isso, mas eu ouvi muitas pessoas na indústria japonesa responderem como um novo problema para eles: 'Como vamos desenvolver para isso? O que devemos fazer com isso agora?' Eu posso dizer que os desenvolvedores em nossos estúdios em Osaka foram bem receptivos ao Natal e esperamos poder vir com algumas boas ideias para ele". (fonte: Final Boss)

Nenhum comentário: