segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Conheça detalhes do modo cooperativo de Splinter Cell: Conviction

Em entrevista à "Official Xbox Magazine" do Reino Unido, Patrick Redding, game designer do novo Splinter Cell: Conviction, revelou um pouco mais sobre o modo cooperativo do título.

Segundo as informações, a modalidade tem cerca de seis horas de duração e serve de prólogo para a história principal, com a saga iniciando dois meses antes da aventura de Sam Fisher. Nele, os jogadores controlam os personagens Daniel Sloane-Suarez e Mikhail Loskov, conhecidos respectivamente por Archer e Kestrel, que não se dão muito bem no início, mas que podem se tornar grandes amigos de acordo com a jogatina.

"Eles não gostam ou confiam muito um no outro, mas é possível perceber, ao avançar nas missões, que a confiança vai aumentado entre a dupla", contou Patrick. Ele garante que a ênfase da modalidade está na cooperação total entre os dois personagens, no sentido tático e de comunicação.

Além disso, a mesma entrevista revela detalhes do modo Third Echelon Missions, que são desafios especiais em seis mapas diferentes, sendo quatro baseados na campanha cooperativa e dois exclusivos deste modo.

Em Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction, o jogador entra novamente na pele de Sam Fisher, um perito em espionagem que conta com a ajuda de inúmeros equipamentos de última geração, ajudando assim a desbaratar grupos terroristas, dentre outras organizações que tem como objetivo desestabilizar a paz mundial em benefício próprio.

Além disso, o agente tem uma razão a mais: descobrir o que está por trás da morte de sua filha, e que ligação o fato tem com a Third Echelon, a agência no qual Fisher trabalhou por muito tempo. O game está previsto para PC e Xbox 360, com lançamento programado para 23 de fevereiro nos Estados Unidos. (fonte: Final Boss)

Nenhum comentário: