quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Xbox 360 Slim agora vem também na cor branca

Depois de passar uma temporada apenas no lado negro da força, o Xbox 360 volta a ter opções de cores para agradar. Agradar, pelo menos, quem gosta de preto ou branco.

A Microsoft anunciou que vai lançar uma versão branca de seu do console, que até agora vinha apenas em preto. A galerinha da “velha-guarda” deve se lembrar que, antigamente, a cor padrão do o Xbox 360 gordinho era branca. Mas, caramba, porque apenas duas opções?

Uma coisa que as empresas têm que aprender com a Nintendo (a velha Nintendo, pelo menos) é que é legal ter várias opções de cores para os consoles. Lembram do Nintendo 64, que começou a ser vendido em versões semi-transparentes super transadas com nomes de sabor de Bubbaloo?

Tudo bem, o Xbox 360 tem edições limitadas bem legais. Mas elas são, bem, limitadas, além de terem como base para o design alguma série específica. E se eu só quisesse um xisboca vermelho?

O novo Xbox 360 S virá como parte de um kit que inclui um controle branco, um Kinect branco, dois jogos (Kinect Sports e Kinect Adventures) e, obviamente, o console branco. Ele vai custar US$ 300 e os controles podem ser comprados separadamente por US$ 50 cada.

O kit chega aos Estados Unidos nesta semana. Entramos em contato com a assessoria da Microsoft, que afirmou que a empresa terá mais novidades sobre o lançamento da versão branca do Xbox 360 S no Brasil até o fim desta semana. (fonte: Kotaku)

Nenhum comentário: