segunda-feira, 25 de junho de 2012

Extra gratuito que complementa final de Mass Effect 3 chega nesta terça (26)

Em mensagem publicada em seu blog oficial, a produtora BioWare anunciou que o extra "Extended Cut" para Mass Effect 3 estará disponível gratuitamente para download nesta terça, 26 de junho para todas as plataformas.

De acordo com a produtora, o pacote em questão complementa os eventos finais do jogo com mais cenas e sequências que servem como epílogos, além de trazer uma visão mais profunda da jornada de Shepard, protagonista do game, baseada nas escolhes feitas pelo jogador ao longo da batalha contra os Reapers.

Para ver os finais possíveis com o pacote "Extended Cut" é preciso ter um arquivo de save com registro até um ponto específico da jornada (clique aqui para ver - em inglês, e há um spoiler).

Vale lembrar que o lançamento de um pacote para explicar os eventos finais do game foi possível graças aos protestos feitos pelos jogadores - o mais inusitado envolveu o envio de 402 cupcakes para a produtora, com três coberturas diferentes. Entretanto, o sabor de todos era o mesmo, e a ideia que eles tentaram passar foi de que não importa a sua escolha, no final tudo vai ser igual. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: