quinta-feira, 7 de março de 2013

Atualização de PES 2013 'esquece' dos times brasileiros

A atualização 4.0 para Pro Evolution Soccer 2013 foi lançada nessa quinta-feira (7) para PC, Playstation 3 e Xbox 360 com a promessa de atualizar todas as transferências de jogadores feitas nos últimos meses. Porém, o pacote esqueceu de fazer isso nos times brasileiros.

Enquanto contratações "quentinhas" da Europa como Balotelli no Milan e Beckham no PSG estão lá, negociações de impacto que ocorreram no Brasil, como a chegada de Alexandre Pato ao Corinthians ou a polêmica troca de Hernan Barcos - que saiu do Palmeiras para o Grêmio em troca de quatro jogadores -, e a chegada de Diego Tardelli ao Atlético, para jogar ao lado de Ronaldinho Gaúcho, foram simplesmente ignoradas pela Konami.

Alguns atletas ainda estão em seus times antigos do Brasil e, em casos de jogadores que vieram da Europa, como Alexandre Pato e Renato Augusto, eles simplesmente foram cortados do jogo, mas não repassados para seu novo time, o Corinthians. Veja:


CONTRATAÇÕES BRASILEIRAS NÃO ATUALIZADAS

JOGADORTIME ATUAL EM "PES 2013"TIME ATUAL
BarcosPalmeirasGrêmio
LuanPalmeirasCruzeiro
Diego Tardelli-A. Mineiro
Renato Augusto-Corinthians
Alexandre Pato-Corinthians
MontilloCruzeiroSantos
LuanPalmeirasCruzeiro
Vargas-Grêmio

Já abaixo você vê algumas das contratações europeias mais emblemáticas e quais são seus novos clubes no jogo:

PRINCIPAIS TRANSFERÊNCIAS EUROPEIAS DE PES 2013

JOGADORNOVO CLUBE
BalotelliMilan
LucasPSG
David BeckhamPSG
SneijderGalatasaray
DrogbaGalatasaray
Wellington PaulistaWest Ham
LiedsonPorto
AnelkaJuventus

A equipe de reportagem entrou em contato com a Konami questionando sobre a ausência de atualização nos times brasileiros, mas até o momento dessa reportagem não obteve resposta. (fonte: Uol Jogos, com alterações)

Nenhum comentário: