sexta-feira, 15 de março de 2013

Saints Row 4 sai em 20 de agosto para Xbox 360

A Deep Silver e a produtora Volition anunciaram, nesta sexta-feira (15), o desenvolvimento de Saints Row 4  O game sai em 20 (ou 23) de agosto, com versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Saints Row 4 levará a gangue para um novo patamar de poder - e confusão. No game, o líder dos Saints será eleito presidente dos Estados Unidos.

Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades, ou algo assim: logo após a posse, os EUA são invadidor por alienígenas e sobra para a gangue resolver a situação.

O  game envolverá missões de realidade virtual e outras loucuras nas ruas de Steelport, com um novo arsenal vindo direto dos invasores do espaço e super-poderes, entre outras novidades.

Enter the Dominatrix
A Deep Silver garante que Saints Row 4 não é uma adaptação do DLC "Enter the Dominatrix", expansão do último Saints Row que teve seu desenvolvimento interrompido pela falência da THQ.
"A expansão foi cancelada e alguns elementos passaram para Saints Row 4", disse um representante da empresa. "Uma 'versão do diretor' de 'Enter the Dominatrix' será lançada por download quando o novo game chegar às lojas". (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: