quinta-feira, 25 de abril de 2013

Atualização acrescenta Libertadores deste ano ao PES 2013

A Konami lançou nessa quinta-feira (25) uma atualização gratuita de Pro Evolution Soccer 2013 que inclui um modo atualizado da Copa Libertadores da América com todos os times da edição deste ano.
Com isso, os jogadores das versões PC, PlayStation 3 e Xbox 360 poderão disputar a copa com os times presentes na edição deste ano: Atlético, Corinthians, Fluminense, Grêmio, Palmeiras e São Paulo.

Eles contam com elencos, uniformes e estatísticas atualizados. Quem baixar a atualização encontrará no menu principal o acréscimo do modo Libertadores (Updated) - vale notar, a copa anterior, com times da edição 2012, continua lá.

A má notícia é que a atualização esquece de atualizar os times brasileiros no modo Amistoso. De novo.

Ou seja, o Palmeiras continua com Barcos no elenco e o Corinthians não tem Alexandre Pato entre seus jogadores fora do campeonato continental. De fato, nenhum dos times brasileiros presentes na opção Amistoso foi renovado, como aconteceu na atualização lançada no início do mês de março.

Segundo a Konami, "por questões contratuais e de licenças, o PES 2013 não receberá atualização dos 20 times brasileiros fora do modo Copa Libertadores 2013'.

Outra 'mancada' é com relação aos uniformes. No caso do Palmeiras, o verdão joga com o uniforme 3 como o principal e o 4 como visitante, mas a Konami eliminou o nº 1. Na liga brasileira, porém, o time paulista tem o uniforme 1 e 4 como opções. Curiosamente, ambos fazem parte da mesma linha, a 2012/2013, e poderiam ser oferecidos simultaneamente - como acontece, aliás, com os times europeus.

Pro Evolution Soccer 2013 tem versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo 3DS, PSP, PS2 e Wii. Veja abaixo os preços das várias edições do game. (fonte: Uol Jogos)

2 comentários:

Anônimo disse...

eu estava jogando o pes 2013 do meu x box, apareceu uma atualizaçaõ de demo , baixei e agora tem uma outra de 6.11 gb que custa 79,00 reais .


se nao fizer a atualização nao tem como mudar de comunidade entre outras coisas mais .

Joao Fellipe disse...

Como faço para fazer atualizações do pes 2013?