domingo, 28 de abril de 2013

The Bureau: XCOM Declassified sairá em 20/8 para Xbox 360

A 2K e a 2K Marin anunciaram a data de lançamento de mais um game da série "XCOM", intitulado The Bureau: XCOM Declassified. Com versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, o jogo está agendado para 20 de agosto.

Prometendo uma nova experiência dentro da série e com foco na campanha solo, o game acontecerá em 1962, no ápice da Guerra Fria. O jogador vai controlar o agente especial Willian Carter, além de conhecer a organização clandestina XCOM em seu primeiro encontro com um inimigo misterioso e extremamente perigoso.

"'The Bureau' fala sobre o misterioso começo da XCOM. Estamos expandindo o universo com uma história secreta de uma conspiração governamental e atos heróicos contados com elementos de jogos táticos em terceira pessoa", explicou Christoph Hartmann, presidente da 2K.

Aqui o jogador precisará pensar e agir com cautela nos confrontos, que adotarão perspectiva em terceira pessoa. O protagonista contará com uma habilidade chamada Battle Focus (que permite posicionar os parceiros no campo de batalha em tempo real) nos embates, e caso algum membro do pelotão morra, ele será perdido para sempre.

Vale mencionar, The Bureau: XCOM Declassified foi anunciado em 2010, mas à época era um game de tiro em primeira pessoa. O título sofreu alguns adiamentos até chegar a essa versão. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: