Nós (vou me incluir nessa), fãs do Xbox 360 e de Gears of War, vamos gostar bastante desta notícia. Em entrevista ao site Computer & Videogames, o designer-líder de GoW, Cliff Bleszinski, afirmou que o segundo jogo da série, previsto para chegar às prateleiras norte-americanas em novembro deste ano, será cinco vezes maior. Isso mesmo!!
De acordo com o designer, o jogo título mostrará uma grande evolução da tecnologia Unreal Engine 3. Com as recentes atualizações, por exemplo, os efeitos de luz ficaram mais realistas, o cenário está mais destrutível, as árvores caem com efeito da física e vários personagens podem aparecer ao mesmo tempo na tela sem causar lag ou algum problema do tipo.
Ainda nas palavras de Bleszinski, a Epic está usando usando todo poder do Xbox 360 para fazer um jogo de qualidade extrema. A verdade é que, depois do vídeo divulgado na internet e na Live, os jogadores ficaram de queixo caído com Gears of War 2. A expectativa, que já era grande, aumentou ainda mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário