sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Activision promete banir do Xbox Live quem jogar Modern Warfare 3 antes do lançamento

Alguns jogadores colocaram as mãos em Call of Duty: Modern Warfare 3 antes da sua data oficial de lançamento, 8 de novembro, mas quem decidir jogá-lo antes dessa data pode ser banido do Xbox Live.

No Twitter, o diretor de políticas e segurança do Xbox Live, Stephen Toulouse, declarou que a Activision do jogo não quer ver as pessoas jogando antecipadamente e que por conta disso, esses jogadores mais ansiosos estariam com as suas contas em risco.

"Esclarecimento: Confirmei a informação com a Activision. Jogar antecipadamente Modern Warfare 3 não está autorizado. Então, por favor, sejam pacientes. Jogar antes [do tempo] pode afetar a sua conta!"

Tal declaração contraria o que o próprio Toulouse tuitou, nessa quinta-feira (03), no microblog "Aos que se perguntam sobre jogar antecipadamente o 'MW3': se a sua cópia for legitima e ela foi obtida de forma legal em disco, divirtam-se. É um grande jogo".

O problema começou quando lojas varejistas como o Kmart, da Flórida, iniciaram antecipadamente as vendas de Modern Warfare 3 nessa quinta-feira (3). Horas depois, diversas cópias do jogo de tiro da Activision chegaram também a leilões de sites como o eBay, onde chegaram a valores superiores a US$ 1 mil. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: