terça-feira, 1 de novembro de 2011

Extra de Gears of War 3 é adiado

O pacote extra "Horde Command Pack", de Gears of War 3, recebeu um adiamento de última hora. O adicional estava programado para ser lançado exatamente hoje, via Xbox Live, para o game exclusivo de Xbox 360.

Em seu fórum oficial, e também no Twitter, a Epic Games informou que o adiamento se deu por conta de problemas técnicos, sem detalhar quais teriam sido estes problemas. "Nos desculpamos a vocês que estavam ansiosos para jogar. Sabemos o quanto isso é frustrante e vimos um monte de mensagens sobre pessoas que queriam jogar o conteúdo. Temos pessoas trabalhando nisso neste momento para resolver o problema assim que possível", garantiu a produtora em mensagem oficial.

A intenção da Epic é que o conteúdo seja lançado o quanto antes, mas o mais provável é que ele não saia ainda hoje. Vamos torcer para que, pelo menos, no feriado de finados possamos jogar esta belezinha.

O Horde Command Pack será vendido por 800 Microsoft Points (US$ 10) e incluirá três novos mapas, três personagens extras, duas skins para as armas e conquistas adicionais, que juntos acumulam 250 pontos para o Gamerscore. O pacote ainda oferece algumas fortificações inéditas para o modo Horde, aumentando ainda mais as possibilidades de interação durante as partidas. (fonte: Final Boss)

ATUALIZAÇÃO: A Epic informou que conseguiu corrigir os problemas técnicos que impediam o lançamento do extra e já liberou o pacote para download na Xbox Live. 

Nenhum comentário: