segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Halo Anniversary tem trailer de lançamento divulgado

A Microsoft divulgou um trailer de Halo: Combat Evolved Anniversary que não só comemora a chegada do game para este mês, nos Estados Unidos, mas também conta com um pouco da história desde importante capítulo na saga de Master Chief. Trata-se de uma espécie de resumo dos motivos que originaram o primeiro jogo da série Halo, um verdadeiro deleite para quem é fã do game. Confira a seguir.



O primeiro Halo foi lançado em 2001, somente para o primeiro Xbox na época, e ajudou a redefinir o que conhecemos em termos de jogos de tiro em primeira pessoa para consoles. A aventura é centrada em Master Chief, guerreiro spartan que tem a missão de derrotar a raça alienígena Covenant. Mais tarde, em 2003, o jogo ganhou versão no PC e, este ano, recebe sua edição de aniversário, com gráficos refeitos e história "aprimorada".

Vale ressaltar que o multiplayer de Anniversary Edition e Reach será totalmente compatível. Quem tiver Reach terá a opção de adquirir todos os mapas novos por meio de conteúdo pago por download. E por último, fica confirmada a possibilidade de simplesmente pegar o DVD do novo game, exportar seus novos mapas para o HD e curtir tranquilamente usando o disco de Halo: Reach, sem qualquer problema de compatibilidade. (fonte: Final Boss)

Nenhum comentário: