sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Novo extra para Gears of War 3 conta história antes do primeiro jogo

Enquanto muitos estão se divertindo no multiplayer de Gears of War 3, a Microsoft antecipou: o jogo recebe mais um pacote de conteúdo em 13 de dezembro. Intitulado "RAAM's Shadow", o extra vai custar 1200 MS Points.

"RAAM's Shadow" faz uma mistura ao trazer personagens novos e conhecidos, ao mesmo tempo em que apresenta combates situados antes dos vistos no primeiro jogo da série - o que deve render pelo menos três horas de aventura para quem adquirir o extra.

Obviamente o pacote não se resume a isso, e também traz seis personagens inéditos para a modalidade multiplayer, novas pinturas para as armas e a possibilidade de adicionar mais 250 pontos ao Gamerscore. (fonte: Uol Jogos)

Seja o chefão de Gears no DLC de Gears of War 3
Embora o primeiro pacote de conteúdo extra para Gears of War 3 ainda não tenha chegado, a Epic já prepara um segundo, batizado de RAAM's Shadow. Segundo a produtora, esse DLC vai estender a campanha do jogo, e o diretor de design, Cliff Bleszinski, garantiu que é "o maior DLC que já fizemos."


RAAM's Shadow funciona como uma prequel, ou seja, antecede os eventos do primeiro Gears of War e vai oferecer cerca de três horas adicionais de campanha. O capítulo acontece em Sera, logo depois do Emergence Day, quando "o esquadrão Zeta é escolhido para evacuar Ilima City e proteger os cidadãos contra a invasão de Locust Kryll."

Os jogadores podem controlar personagens do Zeta como Michael Barrick das graphic novels de Gears of War, Minh Young Kim de Gears of War, Tai Kaliso de Gears of War 2 e a estreante Alicia Valera, além de General RAAM, o chefão final do primeiro game.

"O tamanho e a força imponente de RAAM, juntamente com seu escudo Kryll, o torna um dos adversários mais poderosos e perigosos no universo de 'Gears'," disse Bleszinski. "Achamos que os fãs vão se surpreender ao soltar o inferno sobre os pobres humanos pela primeira vez em um cenário de campanha."

RAAM's Shadow será lançado em 13 de dezembro por 1200 Microsoft Points. No entanto, quem comprou o Season Pass de
Gears of War 3, receberá o DLC gratuitamente. (fonte: Final Boss)

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara o seu blog é dimais visita o meu e se der comenta e fala para o seus amigos o blog é
joaovictor2010com.blogspot.com