quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Demos de Dance Central 2, Need for Speed: The Run e Kinect Sports Season 2 estão na Live

Need for Speed: The Run
Hora de pisar fundo nas pistas de Need for Speed: The Run, pois a Electronic Arts disponibilizou a demonstração do jogo nas redes Xbox Live e PlayStation Network até o dia 1º de novembro. Nada foi dito no site oficial da empresa sobre a versão para PC.

Pelas informações divulgadas, nessa demonstração dos jogadores podem queimar os asfaltos das pistas Desert Hills e Independence Pass.

Os carros presentes na prévia são o Lamborghini LP550-2 Valentino Balboni e o 2012 Porsche Carrera S - sendo que este último é habilitado ao indicar a prévia do game a um amigo. (fonte: Uol Jogos)
  • Need for Speed: The Run demo - Xbox.com
Kinect Sports Season Two
A Microsoft liberou uma demonstração de Kinect Sports Season Two no Xbox Live Marketplace. O arquivo de 1,21 GB pode ser baixado por todos os assinantes ouro do serviço, tanto nos EUA como no Brasil.

Kinect Sports Season Two é uma coletânea de jogos esportivos que faz uso exclusivo do Kinect, periférico de detecção de movimentos do Xbox 360. O game conta com uma grande lista de jogos, incluindo golfe, futebol americano, beisebol, entre outros.

O game foi anunciado na E3 2011, quando foi demonstrado, durante uma partida de golfe, uma das novas funcionalidades do game: o reconhecimento de voz. Com a ajuda de simples comandos é possível trocar de tacos para tipos específicos, excluindo a necessidade de uso do gamepad.

Kinect Sports Season Two sai em 25 de outubro nos EUA. (fonte: Final Boss)
  • Kinect Sports Season 2 demo - Xbox.com
Dance Central 2
Outra demonstração disponível na Live dos EUA e do Brasil é Dance Central 2. A nova versão do melhor game de dança do Xbox 360 traz novas músicas e a esperada opção para dois jogadores simultâneos. O Kinect é necessário para jogar o demo, que tem 1,31 GB de tamanho.

Um comentário:

Pedro disse...

Eu acho que Need For Speed ja acabou nao tem mais venda assim porque tem outros jogos como Forza Gran Turismo ou ate Burnout