quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Passe online de Forza Horizon dá acesso à expansão e 6 pacotes de carros extras

A Microsoft divulgou os detalhes sobre o Season Pass de Forza Horizon: custando US$ 50, o passe dá ao jogador acesso à seis pacotes de carros extras e também à expansão do game, prevista para 18 de dezembro.

O conteúdo da expansão ainda não foi revelado, mas os pacotes de carros incluem veículos novos em cada um, que serão disponibilizados ao longo de 2013. O valor do passe representa uma economia de 17%, se comparado ao valor total dos extras comprados separadamente.

A compra do Season Pass de Forza Horizon também garante acesso a cinco veículos exclusivos e a um pacote de extras que estará disponível em 23 de outubro, no lançamento do game.

Corrida em mundo aberto
Diferente dos Forza anteriores, Forza Horizon terá corridas em um mundo aberto, não se limitando aos tradicionais autódromos da franquia.

O jogo está sendo desenvolvido pela Playground Games, estúdio formado em 2009 por veteranos da Codemasters (de Grid e Dirt), da Bizarre Creations (de Project Gotham Racing) e dos estúdios Black Rock e Slightly Mad (de Need for Speed).

Forza Horizon é um game exclusivo para Xbox 360 e chegará às lojas em 23 de outubro. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: