quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Via atualização, PES 2013 permitirá desistência no intervalo de partidas online

Prevista para outubro, a primeira atualização gratuita de Pro Evolution Soccer 2013 permitirá aos jogadores desistirem de uma partida online no intervalo do jogo.

Segundo a Konami, com esse recurso, o jogador pode testar a conexão no primeiro tempo e, caso perceba que ela não está estável o suficiente, poderá abandonar o oponente sem sofrer punições.

Essa medida tenta contornar um grande defeito do multiplayer online de PES 2012: a punição injusta para alguns jogadores que viam seus oponentes 'fugirem' das derrotas.

Para evitar desistência dos jogadores nas partidas multiplayer, PES 2012 punia os participantes com conexões ruins ou desistentes os proibindo de participar de partidas valendo pontuação ou até de torneios online.

Entretanto, muitos jogadores que viam seus oponentes desistirem do jogo também relatavam insatisfação ao ver que também eram punidos injustamente.

Segundo a Konami, a punição aos jogadores que desistirem da partida após o apito inicial do segundo tempo continuará valendo em Pro Evolution Soccer 2013. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: