sábado, 23 de fevereiro de 2013

Mass Effect 3 receberá mais dois pacotes DLC até 5 de março

A BioWare anunciou que Mass Effect 3 vai receber mais dois pacotes de conteúdo extra nas próximas semanas: "Reckoning" e "Citadel".

Agendado para a próxima terça-feira (26), "Reckoning" é um extra gratuito para o multiplayer que vai adicionar novos personagens, armas, equipamentos e modificações ao jogo.

Já "Citadel" vem em 5 de março por US$ 14,99 (1200 MS Points/BW Points) e expande a campanha solo do game ao mostrar uma conspiração para prejudicar o comandante Shepard, protagonista do jogo.

Com a promessa de ser o último DLC de Mass Effect 3  "Citadel" dará ao jogador "uma última e sentimental jornada" com o herói e seu grupo.

"O time colocou seu coração e alma em 'Reckoning' e 'Citadel'. Esperamos que os fãs aproveitem o tempo com alguns de seus persoangens favoritos - nós certamente aproveitamos o tempo investido na criação deles. Estamos ansiosos para entregar esse último pedaço da trilogia e seguir em frente no universo 'Mass Effect'", disse Casey Hudson, produtor executivo de Mass Effect 3.

Mass Effect 3 está disponível para PC, PS3, Xbox 360 e Wii U. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: