segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Pré-venda do game Gears of War: Judgment começou hoje

A Microsoft anunciou que a pré-venda de Gears of War: Judgment para Xbox 360 começou nesta segunda-feira. Aquele que promete ser o mais intenso e desafiante jogo da série Gears of War, chega com uma campanha que leva o jogador de volta aos acontecimentos resultantes do "Emergence Day", o momento definitivo no universo Gears of War que irá testar habilidades em novos e competitivos modos multiplayer. O game está disponível nas revendas autorizadas e custa R$149,00.

A série Gears of War, exclusiva para Xbox 360, já vendeu mais de 18 milhões de cópias pelo mundo todo, e este novo título chega ao Brasil totalmente em português incluindo a primeira versão de Gears of War para Xbox 360 por download via Xbox LIVE.

Em uma campanha cooperativa para até 4 jogadores por meio da Xbox LIVE, Gears of War: Judgment retrata o planeta "Sera" à beira da aniquilação por conta de uma nova ameaça Locust. Nessa nova campanha, o jogador faz parte do Esquadrão Kilo, uma tropa de soldados liderados por Damon Baird eAugust "The Cole Train" Cole que agora se unem aos novos membros da série, Sofia Hendrick e Garron Paduk, na tentativa de salvar a cidadede Halvo Bay de um temível e novo inimigo.

O lançamento também apresenta novas modalidades multiplayer, incluindo o modo competitivo "Over-Run", baseado em classes de soldados e que coloca os Locust e os COG em uma disputa inédita. (fonte: Adrenaline)

Nenhum comentário: