quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Três novos modos de Resident Evil 6 chegam ao Xbox 360 em dezembro

Exclusivos temporariamente para o Xbox 360, três extras para Resident Evil 6 vão chegar ao Xbox Live em 18 de dezembro.

Nessa data, os jogadores poderão baixar os modos 'Predator', 'Survivors' e 'Onlaught', cada um custando 320 Microsoft Points (US$ 4) ou o pacote completo, que sai por 720 pontos (US$ 9).

Veja na tabela abaixo os detalhes de cada um dos três extras para Resident Evil 6:
Predator - Disponível para dois a seis jogadores, nesse modo um jogador assume o papel do Ustanak, o B.O.W., que precisa eliminar os jogadores humanos. Já os demais jogadores devem derrotá-lo ou ao menos sobeviver até o fim da sessão.

Onslaught - Nesse modo, dois jogadores disputam para limpar hordas de inimigos. Mortes em sequências são a chave do sucesso para que mais inimigos apareçam rapidamente.

Survivors - O jogador encara um modo solo clássico ou contra outros jogadores. Quem morrer vai ressurgir como um zumbi com a capacidade de atacar humanos. Quem conseguir matar um humano com essa forma de morto-vivo pode voltar a ressucitar em forma humana.
Além dos modos, o jogo receberá uma atualização gratuita no dia 17 que permite ajustar a distância da câmera, aumentando o ângulo de visão dos jogadores, além de trazer a dificuldade No Hope (que deixa o jogo mais difícil) e a possibilidade de jogar com Ada sem terminar as três campanhas principais.

Segundo a Capcom, esta atualização estará disponível tanto para PlayStation 3, quanto para Xbox 360. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: