quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Dublagem brasileira de Assassin's Creed III chega ao Xbox 360 dia 11 de dezembro

 A dublagem brasileira de Assassin's Creed III ganhou data para chegar às redes online do PlayStation 3 e Xbox 360: dia 11 de dezembro.

O conteúdo será disponibilizado para download gratuito apenas para os dois consoles. A informação veio por meio do Twitter oficial da empresa. A Ubisoft também informou que "está nos planos" lançar a dublagem em português para Assassin's Creed III no PC e promete "informações em breve" sobre isso.

Até o momento, a Ubisoft não planeja levar a dublagem para a edição Wii U do game - vale lembrar, todas as versões do game contam, ao menos, com legendas em português do Brasil.

Questão de qualidade
Inicialmente planejada para sair no disco do jogo, a dublagem em português do Brasil foi adiada em setembro por conta de questões de qualidade.

À época, o diretor da Ubisoft no Brasil, Bertrand Chaverot, explicou que “a dublagem em português, feita por um estúdio terceirizado, não ficou com uma qualidade à altura da Ubisoft”. Assim, todo o trabalho foi refeito.

“Ficamos chateados com isso [adiamento da dublagem], pois sabemos que é uma notícia ruim para os brasileiros, mas é o primeiro Assassin’s Creed dublado em português e é importante começar bem”, destacou Chaverot. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: