quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Yaiba: Ninja Gaiden Z será lançado para Xbox 360

Antes listado apenas como "um game para consoles", Yaiba: Ninja Gaiden Z teve suas plataformas reveladas: PlayStation 3 e Xbox 360.

A informação apareceu em algumas vagas de emprego na Spark Unlimited, uma das produtoras do jogo.

"[A] Spark está procurando um designer sênior para se juntar a nós e criar um grande jogo chamado Yaiba: Ninja Gaiden Z. Essa é uma oportunidade que você tem em mãos para criar um jogo em terceira pessoa com elementos de horror para PlayStation 3 e Xbox 360", diz a descrição de uma das vagas.

Vale lembrar, além de Yaiba: Ninja Gaiden Z, a Spark Unlimited também está trabalhando em Lost Planet 3.
Ninjas e zumbis
Yaiba: Ninja Gaiden Z é um game que mistura ninjas e zumbis, produzido em parceria entre o estúdio Comcept, de Inafune, e o Team Ninja.

Em Yaiba: Ninja Gaiden Z o jogador acompanhará a história de Yaiba, personagem que tem apenas uma missão: se vingar de Ryu Hayabusa, protagonista da série "Ninja Gaiden" que o mandou para o limbo em confronto.

Anteriormente, a revista Famitsu também mencionou que o game será romântico, nostálgico e terá coisas nunca vistas antes em um jogo de zumbis - uma das especialidades de Inafune. Além disso, de alguma forma, robôs também estarão no pacote. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: