segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Próximo Halo está em estágio inicial de desenvolvimento, diz diretor

Falando ao site Computer and Videogames, Frank O'Connor, diretor de desenvolvimento de Halo 4, disse que já há uma equipe trabalhando no próximo jogo da série.

"Várias pessoas na 343 Industries já estão trabalhando em ideias, software e arte para os futuros produtos da série Halo. Não posso dizer mais que isso, mas na verdade o trabalho no game começou antes de lançarmos Halo 4. Estamos empolgados com o próximo jogo", disse O'Connor.

Frank não especificou se o próximo jogo da série é Halo 5, mas já é sabido que Halo 4 deu início a uma nova trilogia. O contrato de 10 anos da 343 Industries com a Microsoft envolve a produção de Halo 4, Halo 5 e Halo 6, sendo que estes dois últimos serão jogos para o sucessor do Xbox 360.

Quando questionado sobre o lançamento da segunda temporada do modo cooperativo "Spartan Ops" para Halo 4, O'Connor explicou que se trata de "algo a ser decidido". Ele comentou que a produtora está avaliando o sucesso da primeira temporada, mas que houve "bons retornos" tanto da série "Forward Unto Dawn" quanto de "Spartan Ops".

Os próximos cinco episódios de "Spartan Ops" chegam ao Xbox 360 em janeiro de 2013. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: