segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Dead Space 3 utiliza comandos de voz do Kinect em modo cooperativo

No Xbox 360, o game de ação Dead Space 3 utilizará o Kinect para substituir diversos comandos, principalmente no modo cooperativo, através de comandos de voz.

O jogador poderá fazer coisas como localizar seu parceiro durante o jogo, ativar o indicador de objetivos, recarregar e trocar de armas, além de solicitar munição, por exemplo, apenas com comandos de voz.

Assista ao trailer de Dead Space 3 onde é exibido o suporte ao Kinect:


Segundo a produtora Visceral Games, foi preciso levar em conta "quantos idiomas incluir e também os diferentes sotaques, pois pessoas em todo o mundo gostam de jogar com o Kinect". Não há, porém, confirmação de quais idiomas o game suporta além do inglês.

A volta dos monstros
Em Dead Space 3 o protagonista Isaac Clarke deverá enfrentar, mais uma vez, as hordas dos monstruosos Necromorphs, mas não está sozinho nessa jornada: ele tem ao seu lado John Carver, personagem que pode ser controlado por um segundo jogador na campanha principal.

Ambientado em um planeta gélido, Dead Space 3 desafiará os jogadores a enfrentar os mais diversos tipos de criaturas - durante uma demonstração exibida na E3 2012, por exemplo, foi possível ver a dupla encarando um enorme Necromorph capaz de cuspir uma gosma explosiva e outros monstros menores.

Dead Space 3 será lançado em 5 fevereiro de 2013 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: